Capitulo 13
Binho: Hora hora, olha quem eu vejo por aqui
Diego: Binho.
Binho: É raro ver você em festas desse tipo. Binho riu. – Seja bem vindo. Garanto que essa festa será a melhor, especialmente pra você.
Binho disse, e alguns amigos que estavam ali, riram.
Diego: Como é ?
Binho: Na hora certa você vai saber. Ou não. Vai depender do meu bom humor… – Binho soltou um riso alto e saiu andando na direção de um grupo de garotas perto da fogueira.
Lucas: Fique esperto. – disse rindo, antes de seguir o amigo.
Diego achou aqui muito estranho mais seguiu andando.
Roberta estava voltado ao encontro de suas amigas quando sentiu um braço pousando em seu ombro, e ouviu aquela risada que já era muito conhecida. Pela primeira vez em anos, em vez de ter um surto de raiva, sentiu sua nuca arrepiar ao ouvi-la.
Diego: Difícil achar você por aqui!
Diego sorriu largamente, fazendo com que a garota em sua frente quase desmontasse. Ele estava vestindo uma bermuda xadrez e uma camiseta preta, sem muitos detalhes. Mas ainda assim estava lindo. Aquele cabelo um pouco desalinhado e o perfume de Diego fizeram com que Roberta abrisse um sorriso enorme quando viu o garoto. E ela não teve vontade de reprimir esse sorriso.
Roberta: É difícil de encontrar qualquer um aqui – Roberta sorriu – Que bom que você veio. – Ela sorriu sincera, e Diego riu. Está gostando?
Diego: Bom, está tudo muito legal – Só não é muito a minha praia. – Roberta riu do comentário.
Roberta: Entendo.
Roberta, até que enfim te encontrei! – Alice chegou correndo – Tá na hora do discurso garota!
Roberta riu deveres são deveres. Estarei lá em um minuto. Roberta disse e Alice deu uma piscadinha pra ela, indo em direção à fogueira.
Roberta: Bom, está na hora do meu mico. - roberta riu de si mesma, e Diego a acompanhou. – Depois do meu discurso, a gente poderia tomar alguma coisa, sei lá… – Ela estava tímida. Diego sentiu um calor por dentro.
Diego: Claro – Ele deu seu melhor sorriso – Vou esperar você ali nas pedras, tá?
Roberta: Está bem! Me deseje sorte! – Ela riu, como se soubesse que não precisaria daquilo, e saiu correndo, sem esperar resposta. Diego ficou todo bobo e sorriu.
E aí galera, estão curtindo a festa? – O Dj perguntou e vários gritos animados responderam. – Ótimo, então é hora de dar aquela pausa na música, pra aquela gata ali em frente a fogueira dizer algumas coisas! Diego, Pedro e Tomás estavam sentados nas pedras com uma visão privilegiada do tal discurso.
Discurso da Roberta
- Hey galera! – Roberta deu um grito – Bem, eu acho que todo mundo aqui quer dançar, e não sei nem porque eu tenho que ficar aqui pagando mico – Ela disse e Tomás riu – mas vamos lá, né? Bom, esse ano foi difícil pra muitos de nós! Não vamos negar que aquele colégio é complicado. Mas férias de verão é tudo o que nós esperamos durante. E só fazemos aquelas provas difíceis pensando na praia, na pegação e na diversão que teremos um tempo depois! E isso chegou! – Roberta disse em meio a aplausos, em especial das amigas. Diego olhava para os lados, rindo.
– E agora eu vou acender essa fogueira, em comemoração a esse tão esperado momento! FÉRIAS!
Continua...
Escrito por: Quelen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário ! = )