13 de ago. de 2012

O Amor não tem Idade.


Capitulo 2 parte 1

“Eu tinha 16 quando de repente
Eu não era mais aquela garotinha que você costumava ver
Mas seu olhos ainda brilhavam como lindas luzes
E nossos pais costumavam brincar sobre nós dois
Eles nunca acreditaram que nós realmente poderíamos nos apaixonar
E nossas mães sorriam e giravam seus olhos
E diziam oh meu meu meu...” 

Era o ultimo dia antes das voltas as aulas, Lua tinha ido viajar com suas amigas para Barcelona. Arthur já maior de idade decidiu pegar o carro novo do pai e aproveitar a ultima férias de sua vida escolar, viajando sem rumo com seu novo carro, aquelas duas pequenas crianças já haviam crescido e agora era mas do que “maduros”, faziam dois meses que Lua e Arthur não se viam, sempre foram muitos amigos, com doze anos fizeram um juramento de nunca se separarem como amigos, que seriam amigos para sempre.
Flash Black
Lua: Eu Lua Maria Blanco, prometo com a gotinha do meu sangue nunca me separar de você, prometo de coração que seremos amigos para sempre – então furou o dedo e juntou com o dedo furado de Arthur, sentiu um pouco de dor ao furar, mas por Arthur faria qualquer coisa.
Arthur: Eu Arthur Queiroga de Bandeira Aguiar, prometo com a gota do sangue que corre em minhas veias, nunca me separar de você e prometo com de toda a minha alma que seremos amigos pela eternidade – assim juraram, esse juramento seria sagrado para ambos.
Flash Black Off

Katia: Que horas que a Lua vai chegar? – perguntou a Claudia que ajudava ela colocar a mesa para as boas vindas dos filhos.
Claudia: Nem sei – sorriu – só estou muito feliz que minha filha esta voltando, essas férias foram as mais longas de todos os anos – rindo
Luis: Sabe por que foi a mais longa? – apareceu com Billy pela porta, traziam as caixas das bebidas, as mulheres olharam para ele – porque foi a primeira vez que Arthur e Lua passaram as férias separados
Billy: Querendo ou não é muito estranho – rindo – sempre víamos eles correndo e brincando pelo quintal ou lá na fazenda do meu pai, acabamos estranhando não ouvir nenhuma implicação e nem risadas
Katia: É vocês tem razão, foi a primeira vez que não vi Arthur cuidar da pequena Lua.
- falando de mim? – apareceu na porta toda sorridente.
Claudia: Lua, minha princesa – foi até a filha que estava no batente da porta incrivelmente linda. Lua cumprimentou a família e os adoráveis Aguiar’s.
Billy: Minha filha, como você cresceu nesses dois meses – sorriu, sua filha tinha se transformado da água para o vinho. 
Comentem *-*

   Creditos: Shaianny Silva

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )