9 de jan. de 2013

29° Capítulo Web Titanic - O Navio dos Sonhos

              


Pov Sophia- 

Droga! O que eu fiz? Soltei Chay, e nós dois olhamos direto para Mel, que estava com os olhos cheios de lágrimas e saiu dali quase correndo.

Chay: Desculpa Sophia -Disse Chay- Eu tenho que ir atrás da Mel.

Sophia: Tudo Chay, a culpa foi minha- Disse de cabeça baixa.

Chay: Eiii! -Ele disse levantando a minha cabeça pelo queixo- A culpa não é sua, a culpa é dessa cobra que te envenenou. E se esse cara -Disse apontando para Micael, que escutava nossa conversava surpreso- Preferir ficar com uma cobra, que falta comer os homens ao redor com os olhos, que fique. Ele vai ser traído, e vai lembrar da princesa que ele deixou para trás, para poder ficar com a irmã gorda malvada. Vai ficar tudo bem, qualquer coisa me chama,ok? Qualquer coisa mesmo. -Disse olhando para Micael, me fazendo entender que ele poderia sair no soco com Micael. Logo depois, ele beijou minha testa e foi atrás de Mel, que não estava mais no restaurante.

Ray: Então quer dizer que você é encalhada? -Dizia Rayana com um sorriso maligno- É só uma encalhada?

Sophia: É... Eu sou uma encalhada, que na verdade pediu para o noivo de uma das melhores amigas a ajudassem. -Disse pacífica- E provavelmente, ela está se acabando de chorar, como eu vou fazer quando ir para minha cabine, tudo por isso, por que eu achei que algo na minha vida podia ser verdadeiro- Olhei para Micael, que parecia querer me defender- Tenham um ótimo casamento, tentem esquecer da riquinha mimada e traidora idiota. Que achava que amor a primeira vista existia, amor nem existe. -Disse a última frase baixinho, e percebi que Micael conseguiu ouvir. Ele me olhou atordoado, como se ele quisesse pegar a faca da mesa e se matar, falso! Fui para minha cabine, quase correndo chorando, com todos me olhando, com pena. Pena! Era só isso, Micael me beijou com pena, da garota que olhou como se ele fosse um anjo caído do céu. Estava na cabine sozinha, abraçando o travesseiro, meu fiel amigo. Ele era mais que ninguém sabia as provas que eu tinha que amor não existe para mim. Que eu não tinha uma alma gêmea como os outros. Então a porta da cabine abriu.

Pov Lua-
Uma festa!? Essa era surpresa desse safado!
Lua: Isso é uma festa? Mas.. Mas.. Cadê as dançarinas de valsa? -Dizia sem reação.
Arthur: Lu... Aqui as coisas são diferentes, vem! Deixa eu te ensinar a se divertir de verdade.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )