11 de jan. de 2013

'' Blue Moon ''



                                          


                        Capítulo 26 

Entrei em casa e fui direto pro banho . Depois uma roupa quente , mas de ficar em casa e fui pro computador . Fiquei ali , ate o meu celular tocar e marcar no visor " Sophia " . Peguei o mesmo e atendi 
Ligação xxx 

-Alo ! 
- Lua ? 
- Oi ! 
- Vamos no cinema  ? Perguntou 
- Pode ser ! Quem vai ? Perguntei 
- Todo mundo ! 
- O Chay vai ? Perguntei 
- Vai ! 
- Ok ! Então eu vou .
- Ta ! Beijos ate daqui uma hora .
- Ate ! 

Ligação xxx 

Fui direto pro banho e me arrumei , desci avisei o meu pai e fui pro shopping . Chegando la , todos já estavam menos o Chay .
- Oi gente ! 
- Oi ! Responderam 
- Cade o cabeludo ! 
- Quem ? Perguntou a Mel 
-  O Chay ! Falei obviamente 
- Nossa ta dando apelido pra ele já ! Falou cruzando os braços 
- Que qui tem ? Perguntei sem  entender 
- É que você acabou de chegar e já quer sentar na janelinha ! Falou cruzando os braços 
- Concordo com a Mel ! Falou Arthur e eu pude perceber que a praga da Stella não estava 
- Eu so sou amiga dele ! 
- Muito amigos pro meu gosto ! Falou Arthur . AAAAA cansei !
- A VIDA É MINHA SE EU SOU MAIS AMIGA DO CHAY  , É PROBLEMA MEU ! Falei perdendo a minha paciência . - To indo embora ! Falei - Tchau pra vocês ! Falei pra todo mundo , que estava de boca aperta olhando a minha discussão com a Mel e com o Arthur . Estava saindo quando Sophia fala 
- Espera Lua ! 
- Sophia a gente se vê amanha ! Falei me despedindo da mesma e dando de cara com o Chay 
- Aonde se vai ? Perguntou estranhando 
- Pra casa ! 
- Mas já ? 
- Sim , eu não estou muito bem . Perdi a vontade !
- Certeza ?
- Absoluta ! Falei me despedindo do mesmo - Ate amanha ! Falei saindo e indo pra casa .
 
                                                                                                                                          Continua ...

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )