14 de jan. de 2013

'' Minha Princesa ''

 Capítulo 45 ULTIMOS CAPÍTULOS


(Narrado Por Lua. Passou aquele show....HORRIVEL!E estavamos saindo)

-_ Ei Luh, vamos, agora vamos comer lanche com uns amigos meus! - Diz bernardo!
-_ Que amigos? - Ele aponta para uns meninos estranhos vestidos roupas estranhas e pretas! - Ah bê, sabe o que é?To com dor de cabeça, e mel tambem tem que comer coisas saudaveis por causa do bebe!Eu vou pra casa!
-_ Ah!Ok!Amanhã nos vemos! - Diz e da um selinho rapido nela saindo correndo até seus amigos!
-_ Luh! - Diz mel - ja é 1 hora da manhã, ta começando a ficar vazia a rua e não te taxi!
-_ Merda! - Diz Lua
-_ Oi meninas!Perdidas? - Se viram e veem Higor
-_ Não! - Diz Mel - Licença estamos esperando uma pessoa!
-_ Ah vai! - Diz Higor rindo - Eu tenho carro posso dar uma carona para vocês!
-_ Não! - Diz Mel. - Lua! - A cutuca - Liga pra....pessoa ai ver se vai demorar! - Lua estava tremendo pega o celular ligando pro primeiro da lista de chamada!

(Narrado Por Lua. Esperava a pessoa atender....Até que atende...Aquela voz. Olhei pro celular. Merda!Arthur!Ele era o primeiro da lista de chamada)

-_ A-alo! - diz lua tentando não gagueijar!
-_ Lua?
-_ O-oi! - Respira - você vai demorar?
-_ Pra? - Mel pega o celular da mão de lua lendo o nome e colocando no ouvindo
-_ Então Arthru! - Diz Mel - estamos esperando meu filho, vai vim?
-_ Ih onde?Mel você embebedou a Lua?
-_ Que isso!Estamos aqui esperando na frente do burgs!
-_ Ã?
-_ É pois é. Não estamos sozinhas não, lua ta com fome e eu tambem sabe, mais lua ja ta tremendo. Não demora não!
-_ Mel não estou entend...
-_ É então, estamos aqui com o HIGOR. sabe!Encontramos ele aki ele ate ofereceu carona. Mais vc ja ta vindo né?
-_ Higor!
-_ É...
-_ Eu buscar vcs?
-_ Sim Arthur!
-_ Ele ta ouvindo né?
-_ Pois é!
-_ To indo! - Desliga o telefone e mel suspira aliviada!

-_ Daki uns 5 minutos ele chega!Passou no posto primeiro! - Diz Mel
-_ Hum... - Diz Higor - Vou esperar então pra fazer companhia as madames! - Diz e eles ficam em silencio!Até que ouvem uma freada e Mel ri, arthur sai do carro!
-_ Bom, nós vamos! - Diz Mel puxando Lua e entrando no carro - Veio voando?
-_ Quase! - Diz Arthur rindo e dando partida no carro - Vocês piraram?Oque faziam em um show de Rock Metal? - Mel ri
-_ Sabe, é uma historia engraçada!
-_ E que não é da sua conta! - Diz Lua 
-_ Sabe!Devia ter te deixado lá lua, pra ver se ele acabava com seu mau humor! - Diz Arthur
-_ Ah dois!Não comecem vai! - Diz mel! - Queremos X-Frango! - Bate palmas!

(Narrado Por Lua. Arthur parou para comprarmos lanche e eu sentei em uma mesa enquanto ele e mel pegavam!Ele veio até mim e mel ficou!)

-_ O que você quer? - Ele pergunta
-_ De você? - Fala debochada! - Nada!
-_ Não!Lanche Blanco!
-_ Nada tambem!
-_ Você mudou! - Diz Arthur
-_ Jura?Nossa pensei que tava cego! - Diz Lua debochada
-_ Bom!Eu não vim aqui pra ter que aguentar vc debochando de mim! - Diz Arthur levantando - Eu vou indo!Daqui conseguem ir sozinhas!Aliais, sua casa é logo ali! - Olha pro outro lado da rua
-_ Até mais! - Diz lua e ele sai

Continua...

3 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )