9 de jan. de 2013

'' Rob e Dih² ''

                Capítulos 39 ao 46



Ricardo: Tua mulher cara!Loirinha linda!
Diego: Nao ouvi direito né?
Tomas: É!Que ia me perguntar diego?(Muda de assunto)
Diego: Se voce...Hey voce ta mudando de assunto!
Tomas: Pergunta logo cara!


(...)


Bia: Não sou burra!
Day: auhuahsuhauhs
João: Bom!Realmente sua mae é linda e seu pai seria um idiota a nao ficar com ela!
Bia: auhsuhaushua


(...)


Carla: Tchetchereretchetche vai rolar gratino na noitE...
Roberta: Melhor voce parar em auhsuahush
Carla: Parei!Mais me conta!Como voces se comportam depois de terem ido pra cama juntos?
Roberta: Normal!
Carla: Credo!
Roberta: Cheguei na casa dele tava subindo as escadas e ele me perguntou se esse vestido nao era curto d+ auhsuaush
Carla: Olha o ciumes!
Roberta: Não sei porque!
Carla: Te certeza?
Diego: Roberta posso falar com voce?
Roberta: Uhum...


(Eles saem...e vao para um canto vazio)


Roberta: Fala!
Diego: Voce anda falando algo pro tomas?
Roberta: Quando eu ficar louca quem sabe!
Diego: Tem certeza?
Roberta: Duvida da minha palavra?
Diego: Ultimamente sim!
Roberta: Porra entao nao pergunta!


(Ela sai)


Diego: Roberta volta aki!


(...)


Carla: O que foi?
Roberta: Ele nao confia em mim!
Carla: Nem vou falar nada!
Roberta: Não confia em mim?
Carla: Eu...
Roberta: Pô carla até voce?
Carla: AMiga eu confio em voce!Só que o diego tem...
Roberta: A verdade!Toda a verdade!Ele ja sabe da Mariana e tudo!
Carla: Hum...Sei!
Roberta: A mais ele vai ver!
Carla: O que voce vai fazer?
Roberta: Essa noite!Ele vai dizer que me ama ou não me chamo roberta Messi...
Carla: Maldonado!(Fala empolgada)
Roberta: What?
Carla: Ele nao pediu divorcio e nem foi dar nota ao seu sumiço!Voce ainda é esposa dele!
Roberta: Jura?
Carla: Uhum...


continua...


                   Capítulo 40


Roberta: Ele nao me contou isso!
Carla: Então corre amiga porque a secretaria dele ta chegando!
Roberta: O que tem a secre...Puta merda que Puta!
Carla: auhsuaushaushuahs AMiga para com essas palavra auhsuahush
Roberta: Vou la falar com ele!


(Roberta chega e entra na frente da secretaria de diego que ia falar com ele)


Roberta: Diego preciso falar com voce!
Diego: So um minuto!
Roberta: Nem meio!
Ricardo: Vai la cara!Depois nós conversa!
xx: Oh!Chefinho!


(Roberta faz careta)


Roberta: Vamos logo diego!
Diego: Helena depois conversamos!Ja volto!


(Roberta puxa diego e eles vao pra fora que estava vazia...roberta ri)


Roberta: Chefinho!(Imita a voz de helena)
Diego: Para roberta!
Roberta: Ela tem algum prooblema vocal?
Diego: Roberta!
Roberta: Parei!
Diego: O que voce quer?
Roberta: Jura?(Ri)
Diego: Voce...Roberta eu estava falando com o ricardo!
Roberta: E a "Heleninha"(Faz voz engraçada) Não podia contratar uma menos Puta?
Diego: Ta com...
Roberta: Nem pense em falar essa palavra!Não,não estou!A Carlinha que pediu ta!(Vira de costa para ele) e aliais!(Vira de volta) Ainda sou uma maldonado?(Ri)
Diego: Sera que a carla nao pode ficar quieta um minuto!
Roberta: E o Tomas?
Diego: Ficou sabendo?(Pergunta assustado)
Roberta: Do que?
Diego: Esquece!(Disfarça)
Roberta: Ninguem nunca consegue mentir pra mim!
Diego: O Tomas esta falando pra todos que te elogiam que voce é do "Chefinho" aki!(Ele imita a voz de helena quando fala chefinho)
Roberta: Que bom né!Imagina se falasse que eu era dele!
Diego: Pô roberta!Eu disse pra eles que era divorciado!
Roberta: ausuahsuahus quando isso aconteceu que eu nao assinei?
Diego: Entenda!
Roberta: O "Chefinho" vamos voltar pra festa e depois conversamos!


(Ela sai rebolando e ele a olha)


(...)


Day: Sua mae e seu pai sumiram!
Bia: Falei auuahusauhs
João: Mais que ela é linda...
Bia: João ela é 17 anos mais velha que voce!
João: Caraca!E tem akele corpo?Pô Bia,seu pai nao envelhece,sua mae nao envelhece,ajuntando os dois vc tem beleza infinita!
Bia; auhsuahuhahs Vai em deixar vermelha!
Day: aushuhaushauhs
João: Sério agra!!!Olha os dois!


(...)


continua...


                      Capítulo 41


Carla: Ta dificil a isca em!
Roberta: Fala serio essa festa é um cumulo!
Carla: hsuahsuhau eu ja tenho o meu gatinho!
Roberta: O meu só depois da festa!
Carla: ROBERTA!Não quero saber desses detalhes!
Roberta: ausuhausha
Carla: Sério!O Tomas ta de greve comigo!
Roberta: Jura?
Carla: Desde ontem!
Roberta: Nossa!Que greve!Greve quem teve fui eu que...(Carla ve diego atras dela) fiquei 13 anos sem...
Carla: Shiu!
Roberta: Reclama de ficar 1 dia sem...imagina só eu!13 anos!Óh deus fiquei virgem denovo!


(Carla ri)


Roberta: Ta rindo da minha desgraça amiga?
Carla: Não!É que!(Diego faz sinal negativo com a cabeça) Quer saber!Ja tirou o atraso né!
Roberta: Mesmo assim!(Faz bico) Nada voltou ao normal!
Carla: Não mesmo a Bi...
Roberta: Não estou falando dela!
Carla: De quem esta falando?
Roberta: Preciso falar?
Carla: Claro!!!Mil vezes se for preciso pra entrar nessa minha cabeça!
Roberta: EuAindaAMoODiego (Fla rapido e baixo)
Carla: Não entendi!
Roberta: EuAindaAMoO Diego...
Carla: ã?
Roberta: Colabora!
Carla: aisiajsija ta!Fala devagar!
Roberta: Eu Ainda Amo O Diego!Satisfeita carla ferrer!
Carla: Campos Salles
Roberta: Isso!
Carla: Sua fofa!
Roberta: Que cheiro é esse?
Carla: Banheiro a esquerda!


(Roberta corre e nem ve diego)


Carla: Nao te falei?
Diego: Ela ta bem?
Carla: Coisa de gravida!E disse que te ama!
Diego: Eu ouvi!
Carla: E voce?
Diego: Tirei a virgindade dela pela segunda vez!(Ri)
Carla: PORRA diego to falando serio!
Diego: Fala que nem a Roberta não!
Carla: Sério!Voces tem que se resolver!Ela vai ter mais um filho seu!
Diego: Filha!
Carla: Ã?
Diego: Filha!Com "A" no final!
Carla: ausuahsuhauhs a nao ta mais pra menino!
Diego: Por tanto que venha com saude!
Carla: Por tanto que tenha um pai e uma mae pra cuidar!
Diego: Isso foi uma indireta?
Carla: Uma bem direta!


(...)


continua...


                    Capítulo 42


Bia: Mãe!(Entra no banheiro) Ta bem?
Roberta: Nada bem!(Fala inclinada na pia molhando o rosto)
Bia: Vai borrar a maquiagem!
Roberta: Voce fica brava se eu ir embora?
Bia: Meu irmaozinho(a) ta bem?
Roberta: Uhum...So preciso ir pra casa!


(Roberta corre pra dentro da cabine do banheiro denovo...bia sai e chama diego)


Bia: Papai!Mamae ta nada bem la dentro!
Diego: O que ela tem!
Bia: Palida,e nao para de vomitar!
Carla: Eu vejo ela diego!Prepara o carro que ela vai ter que ir embora!


(...)


Carla: Diego ja foi pegar o carro!(Fala entrando na cabine e ajudando a amiga a levantar) Vem vamos lavar o rosto!


(Roberta levante e molha o rosto...ela sai com carla...elas vai pro carro)


Diego: Carlinha leva a Bia?
Bia: Mais eu quero ir com a mamãe!
Diego: Amanha voce vai ver ela!


(Diego leva roberta embora)


Diego: Ta melhor?
Roberta: Um poko enjoada!
Diego: Vai tomar um banho!
Roberta: Cansada!(Senta no sofá) Ta tudo girando!
Diego: Vem ca!(A levanta...ele a leva ate o banheiro)


Roberta: O que esta fazendo?(Ve ele ligando a banheira...)
Diego: Vem ca!
Roberta: Nem em sonho!(Apoia na pia)
Diego: Roberta!(Chega perto dela)Eu ja te vi muitas vezes tomando banho!(Pega no rosto dela) Não vai ser a primeira vez!
Roberta: é diferente agora!
Diego: Porque é diferente?
Roberta: Porque...porque nós nao estamos mais juntos...
Diego: Tudo bem!Se pensa assim!


(Ele sai...ela entra na banheira...Depois de uns minutos sai)


Roberta: Ainda aki?
Diego: Melhorou?
Roberta: Uhum...
Diego: Ja se decidiu?
Roberta: O que?
Diego: Tem certeza que nao sabe?
Roberta: Voce.me fale ja decidiu?
Diego: Ja!
Roberta: Entao?


continua...


                    Capítulo 43


(...)


Day: Bom!O melhor é que vamos dormir juntas!
Bia: uhum...E meu pai e minha mae devem estar se amando!
Day: Nojento isso!
Bia: Como voce acha que voce nasceu?
Day: Da barriga da minha mãe!
Bia: Primeiro eles fazem amor!E depois mamae engravida!E depois vc nasce!
Day: Complicado!
Bia: auhsuahushauhs
Day: Como sabe de tudo isso?
Bia: Li por ai!
Day: auhsuahushauhs


(...)


Roberta:Perdeu a fala ou ainda não caiu na real em diego?
Diego: Não cai na real!
Roberta: Sabe!Pensei que quando eu voltasse tudo voltaria ao normal!Não pensei que tudo ia acontecer!A 13 anos atras eu simplismente ir embora por causa de
uma babaca!Depois que pensei que ela tinha me deixado em paz!Volto!Conheço minha filha,o unico motivo de eu estar sorrindo todo esse tempo.Mais ela por minha
culpa esta dakele jeito!Sentada!Ou deitada!Não andA!Vive triste!Uma coisa que só eu vejo!Minha filha esta sofrendo por minha culpa!O homem que eu amo nao
acredita em mim...Agora estou gravida denovo e nao o tenho do meu lado!Estou perdida!Sem mais motivos para sorrir!Só sei reclamar e chorar!Estou totalmente
desorientada!Totalmente acabada!Meu coração esta em pedaços!(Fala chorando)
Diego: Roberta...
Roberta: Não diego...esta tudo bem,se voce não quer não vou te obrigar!Melhor viver a verdade do que viver uma mentira!


(Ele apenas a olha...)


Roberta: Se me da licença...eu preciso dormir!(Ela deita na cama e se vira...escondendo o rosto no cobertor)
Diego: Roberta!(Ela não responde) Me desculpa tá!Mais é dificil pra mim!A 13 anos voce tinha ido embora,e agora volta,e acontece tudo isso!Vai...me desculpa?


(Ela não responde...ele sorri,chega perto da cama e deita do outro lado...a abraça)


Diego: Juro que não faço mais isso (Cuchicha no ouvido dela)


(Ele da beijos no pescoço dela)


Povs Roberta


Eu não vou me render!Não,não,nao!To parecendo uma loka!


Roberta: Diego para!Ja chega de brincar comigo!


(Ele solta um suspiro)


Diego: Roberta eu te amo marrentinha!
Roberta: N-não!(Gagueija) Para de mentir!
Diego: Nao estou mentindo!(Fala beijando o pescoço dela e a puxando mais pra si)
Roberta: Eu...


(Celular toca)


Arthur: Aff!


Povs Roberta


Obrigado pai!Ain que pecado!!!


Ligação on


Carla: Diegooooo!!!!(Fala feliz)
Diego: Carla se nao é nada serio se me da licença estou ocupado!
Carla: A bia!
Diego: O que tem a bia?
Carla: Ela...


continua...


                      Capítulo 44


Diego: Ela?
Carla: Ela mecheu o dedinho do pé!
Diego: O que?
Carla: Ahh dih vem pra casa!!!


Ligação off


Roberta: Quem era?
Diego: Carla dizendo que a Bia mecheu o dedinho do pé!
Roberta: O que?(Olha pra ele e sorri)
Diego: AChei estranho p...
Roberta: Eu quero ir lá!(Levanta)
Diego: Voce ta mal!
Roberta: To?(Se olha no espelho)
Diego: Não!
Roberta: Decida-se caramba!
Diego: Vamos logo!


(Eles saem e vao pra casa de diego)


Carla: Demoraram!Ela foi dormir!
Roberta: O que?
Carla: asuahsuahus desculpem é que me animei!!!
Roberta: Vou ver ela!


(Roberta sobe no quartao de beatriz...ve a filha dormindo e desce)


Roberta: Cade a carla?
Diego: Ja foi!
Roberta: Legal e eu vou embora como?
Diego: Voce nao vai...
Roberta: Voce que pensa!(Vai saindo mais ele a puxa) Diego!(Fecha os olhos)
Diego: Roberta!Fica!
Roberta: Implorando diego?(Sorri)
Diego: E se for?


(Ja devem saber o que aconteceu o resto da noite né?ausuhaushuahushas Parei de me intrometer na web u.u)


(No dia seguinte)


Povs Diego 


Acordei sentindo um peso encima de mim...era roberta auhsaushuahs ela num guenta!Cara to falando que nem menino de 17!Enfim...


Povs Roberta


Acordei com diego dando um beijo em minha testa...


Diego: Acorda!!!
Roberta: Ja estou acordada!(Tira a cabeça no peito dele e deita no travesseiro)
Diego: Bom dia!
Roberta: Bom!(Tampa a cara com o lençol) sono!
Diego: Se nao quiser que a Beatriz apareça aki derrepente!
Roberta: Ja estou indo!(Senta na cama e se enrola no lençol)


continua...



                    Capítulo 45


(Ela entra no banheiro...ele levanta coloca um shorts e ve se Bia ta dormindo!depois volta pro quarto de vê roberta se trocando)


Roberta: Vai babar!(Fala ainda de costas)
Diego: Vou tomar um banho!
Roberta: Vou indo pra bia nao me ver!
Diego: Pode ficar!
Roberta: Não!
Diego: Fica senao te tranco no armario!
Roberta: Chato!(Senta na cama) Vai logo!


(Ele toma banho e coloca a roupa...eles descem)


Diego: Vai tomar café comigo hoje né?
Roberta: Porque faria isso?
Diego: Poque eu estou pedindo?
Roberta: Porque voce esta pedindo pra mulher que voce odeia tomar café com voce?
Diego: Porque voce é Minha mulher?
Roberta: Sua?
Diego: Sempre foi, não?
Roberta: Na minha parte!Na sua apenas uma qualquer!
Diego: Nunca foi uma qualquer!
Roberta: Eu aceito!(Vai pra cozinha)


(Ele sorri e a segue...eles tomam café)


(Celular de diego toca e ele vai pro escritorio atender...roberta estranha e escuta a conversa atras da porta)


Ligação on


Diego: Isso é horas?
Tomas: Tambem reclamei quando Helena me ligou falando que voce nao atendia o celular!
Diego: Tinha coisas melhores para fazer!
Tomas: Ela disse que hoje tem reuniao!
Diego: Reuniao?
Tomas: Sim!Eu voce,ela e um homem de new york...
Diego: Seila se vou!
Tomas: Porque?Algo serio?A Bia esta bem?
Diego: A Bia sim!Mais a Roberta não!!!
Tomas: A ta cuidando dela agora depois de chama-la de falsa?
Diego: Eu vou nessa reuniao só que depois volto pra casa valeu?(Ignora o que tomas disse)
Tomas: Não machuca ela!
Diego: Não machuco quem eu amo!
Tomas: Mais ja machucou!
Diego: E to tentando mudar o que eu fiz!
Tomas: Ela não é brinquedo!
Diego: Não, mais se paresse com uma bonequinha!
Tomas: auhsuahsuahushuahsuha para de elogia-la cara auhsuhaushuahsuhausuauhs ta parecendo garotinha!!!
Diego: Tomas fica quieto que falo o que eu quiser da Minha Mulher!Agora se me da licença a deixei esperando por sua causa!


(Roberta sorri e corre pra sala deitando no sofá e ouvindo Bia chamar diego...ela ouve diego subindo e levanta do sofá...ainda sorrindo vai pra cozinha)


(...)


Diego: Bom ia princesa!
Bia: Ficu sabendo?
Diego: Uhum...hoje eu com sua mãe vamos te levar na fiioterapia!
Bia: A não!!!
Diego: A Sim!
Bia: vou ligar pra mamae!
Diego: Não é preciso!
Bia: Porque?
Diego: Ela ta aki!


continua...


                     Capítulo 46


Bia: Papai!Uma resposta sincera agora cairia bem!
Diego: Cairia bem?
Bia: Ia bem!(Corrigi)
Roberta: Chato como pensei!(Entra sorrindo)
Bia; Oi Mãe!
Roberta: Bom dia!(Da um beijo na testa dela) ele nao te deixa falar Giria?
Bia: Não!É feio!
Roberta: ashauhsahushauhsu jura?
Diego: La vem!
Roberta: Coisa mais normal do mundo falar giria!
Diego: Sério?(Pergunta ironico)
Roberta: Serio!
Bia: Se me permitem (Abre os braços) To com fome!


(Diego a coloca na cadeira...eles descem)


(Roberta vai pra sala enquanto diego da café para bia)


Ligação on (Traduzido kkkkk)


Harry: Saudade aperta!
Roberta: Né!
Harry: As novidades que disse que iria contar?
Roberta: Ta!Ja chega de suspense auhsuahushaus eu to gravida!
Harry: O que que é Tia?
Roberta: auhsuhausuahus eu estou gravida!
Harry: Que maximo,quem é o pai?
Roberta: Oh meu deus Harry!Que pergunta!Claro que é ele...O unico que quero,o unico que quero que seja o pai dos meus filhos,o unico que amo...O
Harry: Nossa que declaração!
Roberta: Eu que se voce deixar eu falar voce descobre!
Harry: ahsuahsuhaushuahs Vai!!!
Roberta: O murilo!
Harry: OQUE? Não era Diego?
Roberta: auhsauhsuaushuahhsauhsauhs to zuando!O Diego!!!
Harry: Que susto!
Roberta: auhsuahushaus
Harry: Vai ser menino!
Roberta: Atah!
Harry: To sentindo!
Roberta: Hey!Fala pra todos que estou com saudades!
Harry: Pode deixar!Beijos!
Roberta: Beijos!!!


Ligação off


Povs Diego


Tava escutando a conversa de roberta!Quando ouvi akilo sorri,mais logo se desmanchou quando ouvi murilo u.u mais ai ela começou a rir e disse q estava zuando,


Diego: Homem da sua vida?


(Ela vira e o olha assustada)


continua...

2 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )