14 de jan. de 2013

Web Titanic- O Navio dos Sonhos- Especial

     


Pov Lua-
9 anos antes....
Lua: Sophia! Sophia! -Gritava entrando bosque a dentro.- Melanie! Melanie! Por favor! Eu estou cansada de procurar vocês! Pooor favoooor! Eu estou cansada! -Me sentei me apoiando numa árvore, e respirando fundo. Eu realmente estava preocupada com elas, as duas entraram correndo dentro desse bosque rindo, e depois sumiram. Eu estava a mais de 15 minutos correndo e gritando como uma louca. Ouvi alguns 'grunhidos' e soluços. Os segui e fui parar na beira de uma estrada. E no meio dela estavam Sophia e Melanie chorando, enquanto havia um menininho deitado, enquanto nossa cachorrinha, Lula, estava fazendo som de choro. Quando me aproximei, vi que o menininho deitado era.. Diego! Não! Não! Não pode ser Diego.

Lua: Mel! O que aconteceu? Me diz que o Diego vai ficar bem! -Diego era meu 'namoradinho'- Mel!
Eu estava soluçando, e tentando esconder o rosto com as mãos, enquanto Sophia e Melanie se levantaram me abraçando.

Mel: Lu... Desculpa. A culpa é nossa. Nós estávamos correndo, e o Diego no seguiu e... E... Nós nos perdemos dele, quando percebemos só ele não estava mais conosco, e...

Sophia: O Rodrigo, Lu! O Rodrigo e os amigos dele, estavam batendo no Diego, e jogando pedras. Eles fugiram quando nos viram chegar Lu. O Diego é nosso melhor amigo... Nós tínhamos que estar aqui... Nós tínhamos!

Mel: Eu não sei se ele vai ficar bem Lu... Ele não acorda, e está machucado. Nós temos que achar a mãe dele. Eu quero que ele fique bem, Lu. Ele é nosso melhor amigo, e eu sei que você gosta dele... Desculpa.

Lua: Mel... -Apertei mais o abraço- Ele... Nós... Nós temos que achar a mãe dele, eu quero que ele fique bem.

Mel: Eu juro que quando você gostar de alguém, eu não vou deixar ele te machucar. Eu vou proteger você e a Sophia... Para sempre....

Sophia e Lua: Para sempre.... -Repetimos soluçando, depois achamos a mãe de Diego, e ela o levou para o hospital. Eu acho que ele ficou bem... Eu nunca mais o vi, mas o juramento que nós fizemos de proteger uma a outra, é para sempre.

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )