8 de jan. de 2013

'' Memorias ''

                                  

                        Capítulo 15 

Depois do almoço , voltamos ao trabalho e logo depois fui buscar as crianças na escola . Mas quando cheguei na mesma , a moça havia me falado que o pai havia ido buscar . Me desesperei , mesmo sabendo que era o Arthur que foi buscar . Ele sempre liga e me avisa . Entrei no carro e fui ate em casa , não achando o mesmo . Então fui ate a casa da minha mãe e o Diego estava la assistindo TV . O abracei fortemente .
- Filha aconteceu alguma coisa ? Perguntou mamãe me olhando 
- Sim ... Olhei para Diogo - Filho vai pegar suas coisas ! Pedi e o mesmo se levantou subindo escada a cima .
- Pode fala ! 
- As crianças sumiram ! Olhei para a mesma antes de começar a chorar 
-Sumiram ? Perguntou assustada 
- A moça la da escola me falou que o Arthur foi busca-los , mas quando ele vai buscar ele sempre me avisa .
- Você já foi em casa ? 
- Sim ! Mas eles não estavam . Então vim aqui para ver se o Diogo estava ! Falei fitando o chão . Mamãe me abraçou e eu desabei a chorar quando ...
- Mamãe ! Já arrumei tudo ! Parou nos olhando , olhei para o mesmo enxugando minhas lagrimas - o que aconteceu ? 
- Nada não filho ! Vamos ! Fala tchau para vovó ! Falei , e o mesmo abraçou a mesma . -Tchau mãe ! Falei e quando ia saindo a mesma me falou 
- E aonde você vai agora ? 
- Pra casa da minha sogra ! Falei antes de sair de casa e ir direto pro carro .
                                                                                                                       Continua ...



Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )