8 de jan. de 2013

'' Memorias ''



                                         
                      Capítulo 16 
 
Parei o carro em frente á casa de Dona Katia , Diogo desceu , sendo seguido por mim . Logo o portão se abriu , entrei junto com o mesmo , que logo abraçou a avó , que estava vindo na minha direção  .
- Ola Lua !
- Oi  Kátia ! Por acaso meus filhos estão aqui ? Perguntei apreensiva 
- Sim ! Falou antes de sair andando ate o quintal dos fundo e eu vi meus filhos brincando no pequeno parquinho que ela fez para os netos . Corri e abracei os meus lindos e depois voltei e me virei para Kátia 
- Cade o Arthur ? Perguntei fitando o lugar 
- Ele saiu !
- Então que dizer que aquele irresponsável  do meu marido , deixou os filhos aqui e saiu ? Perguntei já ficando nervosa .
- Calma Lu ! 
- Já sei Kátia cuida dos meus filhos . Eu tenho que fazer uma coisa . Falei e sai correndo voltando para o carro . 
Fui ate o apartamento que Arthur tinha antes de nos casarmos e o mesmo estava vazio deis de então . O porteiro me conhecia e me entregou uma chave reserva . Subi ate o mesmo e quando abri a porta me deparei com a pior cena de toda a minha vida ...

- Eu não acredito nisso !! Gritei logo começando a chorar descontroladamente .
                                                                                                                               Continua ...

2 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )