9 de jan. de 2013

'' Minha Princesa ''


                    Capítulos 43 & 44 .

(Narrado Por Lua. Bom, seguir em frente era o que eu devia fazer agora...Cheguei em casa e fiquei com minha mãe!Umas 18:00 tocaram a campainha fui atender e era bernardo!)

-_ Er....Oi bê! - Lua sorri fraco
-_ Oi...Quer...ir tomar sorvete?Ta calor!
-_ Ok! - Lua diz e grita pra sua mae que ia saindo...

(...)

(Narrado Por Arthur. Estava deitado na cama jogando um cubo pra cima...estava um tedio aquela casa. Estava pensativo quando um barulho na porta me despertou e eu a olhei fazendo o cubo que estava no ar cair em minha cara...)

-_ Mãe...bater na porta é bom.
-_ Arthur sem mais...vai buscar sua prima na casa daquele menino la....
-_ Ah mae...
-_ Arthur!
-_ Ah, ok! - Levanta e sai

(Narrado Por Arthur. Peguei o carro e fui buscar a coisa ¬¬ estava indo e passei perto de uma sorveteria, estava devagar...quando...vi lua... não...Lua e...aquele la...o, oshi, bernardo...eles estavam, se beijando, COMO?Olhei e quando voltei a atenção quase bati o carro, acelerei e fui buscar a outra.)

(...)

(Narrado Por Lua. Bernardo me surpreende com um pedido...de namoro, eu aceito, alem de tudo ele gosta de mim de verdade!Assim passaei a noite, cheguei em casa era umas 9 horas.Me preparando pro colegio)

(Segunda)

-_ Luh! - Chega mel!
-_ Oi melzinha! - Coloca seu livro de lado
-_ Aiai, ate que enfim ninguem ta me olhando!
-_ Mel, eu...tenho que te contar uma coisa.
-_ Fala.
-_ Eu to namorando!
-_ Como?Quem?
-_ Bernardo, lembra daquele amigo?
-_ Ah sei...mais e...arthur?
-_ AMiga...eu tenho que aprender a amar quem me ama, e dar valor a isso. Arthur nao...
-_ Ok lua!Ah mais quero conhece-lo!
-_ Claro! - Lua sorri

(...)

-_ Como? - Pergunta chay assustado
-_ Ela, com o coiso filho de um mae....se beijando chay!SE BEIJANDO! - Diz Arthur
-_ Calma ai meu filho, deixa eu raciocinar...mais vc q escolheu assim xapa!aguenta!
-_ Não chay, ela escolheu assim, ela que me largou!
-_ Dois orgulhosos!
-_ Fala o cara que largou a namorada gravida!
-_ Ah arthur nem vem!
-_ Nem vem oq!Voce é um dos que errou!
-_ É...sou. - Diz - Mais acho que perdemos!
-_ É! - Diz ARthur - se ela pode porque eu não! - Diz chay
-_ Nem pense!
-_ Ih....eu tambem tenho esse direito! - Vai em direção a Vanessa e lhe taca um beijo!

(Narrado Por Arthur. Ah estava de cabeça quente, vi ela na minah frente e a beijei, lua estava olhando, beijava vanessa olhando pra ela...Nada como dar o troco)

Continua... 


  Capítulo 44 ULTIMOS CAPÍTULOS


(Narrado por Arthur. Vi Lua desviar o olhar pra mel e rir de algo. Oi?Ela não vai ficar bolada?Soltei vanessa frustrado e sai!)

(...)

-_ Aiai amiga! - Diz Mel
-_ Ah, e tambem minha mãe convidou você pra ir na igreja com nós na quarta!Você quer ir?
-_ Uhum!Vai ser bom pra mim e pro meu pequeno!
-_ Vem vamos pra aula...

(Narrador Secundaria Mel. Lua estava estranha, viu arthur beijando a outra mais riu e começou a conversar comigo...)

(...)

-_ Parece que não deu certo! - Diz Chay enquanto eles entravam na sala
-_ É...Acho que ela nao gosta mesmo de mim!Só...fingiu e fez drama!
-_ Quem ta fazendo drama é você! - Diz Chay

(...)

(Narrado Por Lua. Passou as aulas, fui embora com mel e mais tarde fui encontrar Bê!Saimos e ja noite voltei pra casa!)

-_ Oi mãe! - Diz Lua entrando na casa
-_ Oi Filha!Não para mais em casa!
-_ Ahh paro sim mae rsrs
-_ Sei!
-_ Vou tomar banho e ir dormir pra ir amanhã pro colégio!Bjos! - Diz e sai

(...)

-_ Boa noite Filho! - Diz não tirando os olhos do livro sentada no sofá
-_ Oi mãe! - Senta ao seu lado
-_ E ai!Como esta o colégio?
-_ Normal!Tirando o Fato de Lua chegar completamente mudada desta viagem!
-_ Serio? - Fecha o livro e o olha
-_ Uhum! - Diz - Mais eu não quero falar dela.....Tomou os remedios?
-_ Uhum, ja estou bem melhor! - Katia sorri - Vai tomar um banho e dormir pra ir pro colegio amanhã!
-_ Faz o que!
-_ Boa noite!
-_ Boa noite mãe...

(Arthur sobe)

(2 Semanas depois)

-_ Não! - Diz Lua
-_ Ai Lua para vai! - Diz Mel
-_ Vamos sinão perdemos o show. - Diz Bernardo apressando as duas!

(Narrado Por Lua. Estavamos indo pro show de uma banda ae, bernardo insistiu pra mim ir e acabei vindo e arrastando mel quando chegamos vimos um monte de gente com roupas pretas de caveira com acessorios pesados, era show de rock!Oi, bernardo gostava disso?)

-_ Voçê gosta disso bê? - Diz Lua
-_ Tem varias coisas que você não sabe de mim! - Diz bernardo sorrindo

(Narrado Por Lua. Ta bom...Bernardo não é tão fofo assim :/)

Continua...

Um comentário:

Obrigado pelo comentário ! = )