9 de jan. de 2013

'' Amor de Fã '''

                Capítulos 67 ao 72


Arthur: Um Amigo!(Senta ao lado dela)
Lua: Desculpa eu não me lembro...
Arthur: Arthur...Arthur Queiroga!
Lua: Hum...(Ela apenas o encarava)
Arthur: O que foi?(Sorri)
Lua: Nada...É estranho...
Arthur: Vou te ajudar a lembrar!
Lua: Agradeço...Isso é muito ruim...(Ele da um beijo na testa dela e ela o abraça com força,fica uns minutos e o solto) De...desculpa...
Arthur: Nada princesa...

(Sophia entra)

Sophia: Amanhã ja tem alta Luazita!
Lua: Ainda bem...
Sophia: Bom e Arthur te convidou para passar a semana na casa de campo, Assim voce descansa e tenta se lembrar de algo...
Lua: Ok!

(Passa a noite...No dia seguinte Arthur busca Lua no hospital e eles vão a casa de campo...ele mostra a casa para ela)

Arthur: E aqui é seu quarto!(Ela olha o lugar encantada) O que foi?
Lua: Estranho!
Arthur: O que é estranho?
Lua: Não lembrar de nada...
Arthur: Aos poucos voce se acostuma!
Lua: Mesmo assim...Me ajuda?
Arthur: Ajudo...O que quer?
Lua: Desde quando nos conhecemos?
Arthur: Vamos primeiro colocar nossas coisas no quarto e te encontro no jardim ok?
Lua: Ta bom!(Ela sorri e ele da um beijo na testa dela saindo e indo pro jardim...)

Povs Lua

Era estranho...Sera que...Ele era algo a mais que amigo?Arrumei minhas coisas e fui ao jardim encontrando ele tirando as coisas de dentro de uma cesta de
piquinique, sorri e corri ate ele me jogando no gramado apoiando minha cabeça em meu braço e o encarando, ele sorri

Arthur: O que foi agora?(Fala doce)
Lua: Sophia finalmente esta com micael?(Ela pergunta e arthur ri)
Arthur: Esta!
Lua: Hum...Eu tenho algum pretendente?
Arthur: Não!
Lua: Voce me conhece bem né?
Arthur: É...Sim...
Lua: Claro é meu amigo!(Revira os olhos) entao eu ja beijei?

(Arthur ri)

Arthur: Lua depois te respondo!
Lua: A não poxa...com 14 anos eu sonhava em ter meu primeiro beijo...Quero saber...
Arthur: Ja teve...
Lua: Quando?
Arthur: Esse ano!
Lua: O que?(Ela pergunta surpresa) Caramba todo esse tempo?(Ele ri)
Arthur: Voce estava obcecada em um muleke e acabou esperando ele pra dar seu primeiro beijo...e conseguiu
Lua: Como é o nome dele...
Arthur: Não posso falar...
Lua: Poxa...

Continua...



                   Capítulo 68


(Eles estavam comendo e conversando...)

Lua: Mais entao...Porque eu só vi minha mãe la no hospital...
Arthur: Como assim?
Lua: Cade meu pai?(Arthur fica mudo) Arthur...
Arthur: Depois voce conversa com sua mãe sobre isso!
Lua: Ok!Desde quando nos conhecemos?
Arthur: Esse ano!
Lua: Hum...Rapido!
Arthur: A mais foi a primeira vista.(Ela ri)
Lua: Mais entao voce tem namorada?
Arthur: Não!Vamos se dizer que eu magoei quem eu mais amo...
Lua: Poxa que pena...Voce é legal, ela tem que sr muito burra em não te perdoar!
Arthur: Eu a entendo!
Lua: Sabia que...
Arthur: Voce ama piquinique!
Lua: Ja te falei?
Arthur: No seu aniversario fomos fazer piquinique!(Ela sorri)
Lua: Hum...

(Eles conversam e depois entram na casa...Lua vai tomar banho e arthur vai pro quarto onde liga a sophia)

Ligação On

Sophia: Ta tudo certo?
Arthur: Temos um problema!
Sophia: Qual?
Arthur: Ela nao lembra do acidente...onde o pai dela morre!
Sophia: AI não...Isso foi no ano seguinte, esqueci disso!
Arthur: O que eu faço?Ela me perguntou dele...
Sophia: Ela precisa saber...
Arthur: É...Mais como?
Sophia: Seila, a mae dela foi viajar com o carinha lá e só volta daki 2 semanas!
Arthur: Soph vem voce...
Sophia: Arthur eu nao vou conseguir...
Arthur: O que eu falo?
Sophia: Ela ja te contou a história...apenas repita tudo o que ela te disse aquele dia...
Arthur: Não quero faze-la sofrer!
Sophia: É pro bem dela saber da verdade!
Arthur: Vou arrumar um jeito de contar sem machuca-la!
Sophia: Ok!Cuida dela...
Arthur: Pode deixar!

Ligação Off

(Arthur vai ate o quarto de Lua e ve ela ja sentada na cama)

Arthur: Preciso falar com voce...
Lua: Senta!(Fala e ele senta de frente pra ela pegando suas maos...)
Arthur: É sobre seu pai...
Lua: O que tem ele?
Arthur: Lua...A 5 anos, seu pai sofreu um acidente...Onde voce, ele e sua mae cairam com o carro dentro de um lago...sua mae nao pensou duas vezes e te tirou da agua, ela tentou de todas as maneiras ajudar seu pai, mais ele nao resistiu a caminho na ambulancia...(Os olhos de Lua lagrimejam)

Continua...


                      Capítulo 69


Lua: Ele não...(Fala chorando e arthur a abraça)
Arthur: Princesa, fica bem...Lembre-se, voce tem sua mãe...

(Ela fica um tempo chorando)

Arthur: Vamos jantar?
Lua: Eu nao quero!(Fala deitando na cama)
Arthur: Por favor voce precisa comer algo...
Lua: Não to com fome...(Diz e ele deita ao seu lado, ele a abraça e assim ficam ate adormecerem)

Povs Lua

Depois que fiquei sabendo daquilo mais uma vez me perdi, Dormi nos braços de Arthur, ele simplismente me passava confiança...Quando acordei ele ja nao estava mais na cama, mais os lençóis quente apontaram que ele saiu a poucos minutos...Levantei e fui a sala vendo a mesa na varanda de cafe da manhã e ele saindo da  cozinha, eu estava com os olhos vermelhos, ele me olhava como se soubesse que estava mal e apenas abriu os braços onde fui correndo me aconchegar, ele deu um beijo em minha testa e me guiou até a mesa, onde me colocou sentada e arrastou uma cadeira sentando perto de mim...

Lua: Desculpa...
Arthur: Não é nada amor, apenas não esconda ok?(Ele diz e ela sorri,ai que ele se toca que a chamou de amor)
Lua: Nem te desejei Bom dia!
Arthur: Ta vamos recomeçar!(Ele diz levantando e a puxando)
Lua: Oi?(Fala rindo)
Arthur: Vai pro quarto e conta ate 5 e depois sai!(Ela ri e ele aponta pra porta assim ela faz, ela entra conta ate 5 e sai do quarto e sorri ao ver arthur sentando encima de uma mesinha da sala com uma rosa branca na mão) Bom dia! (Ele diz doce e ela chega perto dele)
Lua: Bom dia!(Ela ri e ele da a flor pra ela)
Arthur: Mary preparou um café caprichado para voce!
Lua: Fome...(Ele ri)

(Eles sentam na mesa tomando café...Depois vao passear em um campo verde e imenso que tinha ali...Lua começa a correr e arthur vai atras, assim eles brincam ali e acabam caindo no gramado rindo e ofegantes)

Arthur: Ta bem?
Lua: Bati meu machucado apenas!(Ela diz e ele a ajuda a sentar)
Arthur: Posso?(Pergunta apontando para o braço dela e ela permite, ele pega e olha seu machucado ali) vem vamos passar remedio!
Lua: Ah!Tava tao bom aqui!Fala fazendo bico)
Arthur: Vamos lá, cuidamos do machucado, voce prepara biquini, protetor solar, e uma toalha que vamos sair...
Lua: Pra onde?
Arthur: Curiosa...
Lua: Jura?
Arthur: Uhum...Vamos!(A abraça de lado e eles andam rindo ate a casa)

Continua...


                    Capítulo 70


(Arthur ajuda Lua a cuidar de seu machucado e depois ele vai e veste uma sunga, coloka um shorts e uma camiseta...ele chega no quarto e ve Lua ja pronta...)

Arthur: Mary vai preparar nosso almoço...E depois voltamos para comer...
Lua: Quem é mary?Não vi nenhuma outra mulher aqui!
Arthur: Ela é timida!
Lua: Hum...

(Eles saem e andam até uma trilha onde em 2 minutos veem uma cachoeira...Ela sorri)

Lua: É linda...
Arthur: Sempre que tenho folga venho aqui relaxar...
Lua: Hum...
Arthur: Vamos?(Pergunta a olhando)
Lua: Melhor não...
Arthur: Porque?
Lua: Acho que não quero tirar a roupa...
Arthur: Fala serio...
Lua: To falando...
Arthur: Porque?
Lua: Não estou bem...
Arthur: São só uns arranhoes!(Diz fazendo carinho em seu rosto)
Lua: Estou ridicula!
Arthur: Linda!
Lua: Não...
Arthur: Não tem ninguem aki!
Lua: Tem você!
Arthur: Eu não ligo...Vai...
Lua: Ok!Não olha para mim!
Arthur: Ta bom!(Ri)

(Lua tira a camiseta mostrando uns arranhoes pela barriga, e um pequeno corte...Ela tira o short e ele ve os arranhoes em suas coxas...)

Lua: Hey para de olhar...(Ele volta o olhar pra cima e a olha)principalmente pro meu bumbum...(Ele ri acompanhado por ela)
Arthur: Vamos!(A puxa e pula na agua a puxando junto)
Lua: Louco!Ta gelada!
Arthur: Ah desha de ser fresca!
Lua: Ah entao sou fresca?
Arthur: É!
Lua: Tambem to de mau com voce!(Fica de costas pra ele e sorri baixo sentindo ele chega perto dela e cuchichar em seu ouvido)
Arthur: Fresca e...Criança!(Sorri e ela se vira jogando agua nele que devolve assim virando guerrinha ate que param rindo)
Lua: Não sou criança!
Arthur: Fala a menina que disse que tava de mau comigo!
Lua: Só queria tornar engraçado!
Arthur: E eu te provocar!(Ela da lingua) E consegui...Esta com frio ainda?
Lua: Não...
Arthur: Viu...eu te esquentei!
Lua: Haha mto engraçadinho...
Arthur: Sempre!
Lua: Thur...Falando serio agora?Porque é tao legal comigo?Voce...é meu...(Ela morde os labios insegura e ele sorri chegando perto dela...)

Continua...


                      Capítulo 71


(Ele da um beijo leve em sua buchecha)

Arthur: Não...(Acaricia seu rosto)
Lua: Entao porque...
Arthur: Porque voce é minha princesinha!(Ela sorri) Mais ja fomos...
Lua: Porque acabou?
Arthur: Com o tempo, voce vai saber...(Diz acariciando seu rosto)

(Eles passam a semana se divertindo...Na segunda Arthur deixa Lua no apartamento com sophia, entao ele segue pra Nova york fazer o show que tinha cancelado.)

(...)(Dia seguinte)

Sophia: Foi legal?
Lua: Descobri muitas coisas...
Sophia: Hum...que bom!E o Arthur,o que achou dele?
Lua: Ele é legal...
Sophia: Legal, lindo, amoroso, carinhoso, tudo de bom!(Diz e suspira)
Lua: Soph!(Sophia lembra que nao podia falar)
Sophia: Desculpa...Só a acrescentei o que eu sei q estava pensando!
Lua: É...
Sophia: Viu...Agora temos 2 semanas juntas, e depois sua mãe chega de viajem...
Lua: E o Arthur?
Sophia: Ele teve que ir viajar ontem a noite...Volta daqui duas semanas!(Lua abaixa a cabeça)O que foi?(Sorri)
Lua: Nada...
Sophia: Hey...Voce gosta dele...
Lua: Não...claro que nao...
Sophia: Voce finje que é verdade e eu finjo que acredito!
Lua: A sophia...
Sophia: ALiais!Micael esta vindo aki!
Lua: Thur me contou de voces dois...Casal ternura....Thur disse que voces são mais grudados que bala e chiclete!
Sophia: O Arthur devia ver o que ele fala pra voce...
Lua: Ah ele só me ajudou...Ele me contou sobre tudo...(Abaixa a cabeça lembrando) Aliais, vamos comigo ver meu pai?
Sophia: Luh ele ta enterrado em Belo Horizonte...Desha pro final de semana ta amor?(Ela faz que sim e sorri)O que foi?
Lua: Depois do dia em que arthur me contou, ele me chamou de amor...mais acho que ele nem percebeu, ou se fez que nao percebeu...(Sophia sorri)
Sophia: E voce deu esse sorriso que te entrega certo?
Lua: Como assim?O que meu sorriso diz?
Sophia: Que esta completamente apaixonada pelo agui...Arthur!(Corrigi rapido)
Lua: Ele disse que nós ja fomos namorados...Queria tanto saber o porque terminamos!Ele pe tão bom comigo...
Sophia: Exatamente isso que fez voces terminarem...Ele ser protetor d+!(Sorri e suspira aliviada por lua nao ter ouvido o erro)
Lua: Tudo bem...Vida que segue...
Sophia: É...

Continua....



                       Capítulo 72

(...)

Arthur: Como foi as ferias com mel?(Ri)
Chay: Shopping!Shopping!Hotel!Shopping!Jantar fora!Jantar fora!Noite maravilhosa!Aviao!
Arthur: De aniversario da um shopping para ela...
Chay: Engraçadinho!É serio...Mais foi legal, visitamos vario lugares...Alias como esta indo com a Lua?
Arthur: Bem!
Chay: Obrigado pelo resumo...
Arthur: Facil e rapido!
Chay: To vendo...

(...)(As duas semanas passam rapido, faltava 2 dias para arthur voltar de viajem, Claudia voltava hoje)

Sophia: Prontinho!(Diz terminando de passar pomada em Lua)
Lua: Brigada!
Sophia: Nada!Agora vamos que jaja sua mãe chega...e lembra do que eu te falei em...
Lua: Ok!Só quero ver ela feliz!
Sophia: Ah e depois de amanhã o Arthur volta!(Ela diz e Lua abre um sorriso) E acho melhor se controlar senao vai dar na cara que esta caidinha por ele...
Lua: Ele é um fofo...
Sophia: É...E o que mais?(Pergunta vendo que a Amiga estava em outro mundo)
Lua: Lindo, carinhoso, me faz tao bem...(Acorda) Hey sophia...
Sophia: auhuhaushauhsua  falou porque quiz!
Lua: Voce aproveitou que eu estava distraida...
Sophia: Distraida pensando nele...
Lua: Tonta...

(Ouve-se o barulho da Tv 'Arthur Aguiar faz seus shows e volta para o Rio daqui uns dias...ele passou 2 semanas sumido, seu empresario nos disse que teria passado as semanas na casa de campo, e com companhia...quer saber mais?Amanhã as 19:30 da noite')

Lua: Conhecidencia nao?Arthur aguiar, casa de campo, 2 semanas, acompanhado!
Sophia: auhsuahusauhs Lua esse Arthur Aguiar é o cantor que ia te mostrar!
Lua: Poxa!Ele fez sucesso!
Sophia: Uhum...E posso te contar uma coisa?Você era apaixonada por ele...
Lua: aushuahusau...soph!Thur disse que dei meu primeiro beijo esse ano, e se nós dois ja namoramos....meu primeiro beijo foi com ele?
Sophia: Foi!
Lua: Atah...Sabia que ele nao queria responder essas perguntas para mim?(Ela diz) e acho que ele esta apaixonado por outra!(Abaixa a cabeça)
Sophia: Que isso agora?
Lua: Ele disse que mogoou quem mais amava...E por isso agora estava solteiro...
Sophia: Ah Luh...esquece isso ok?
Lua: Mais eu acho que estou gostando dele...
Sophia: Isso é otimo!
Lua: Porque?

(A campainha toca e sophia corre atender, mae de Lua entra, elas se abraçam...E conversam...ja denoite elas vao dormir...No dia seguinte quando Lua acorda ela vai pra sala vendo que todos ainda dormiam, ela entao se trocou e a campainha toca, lua atende quando...)

xx: Lua blanco...

(Ela se surpreende com um monte de cameras e reporters)

Continua...


                     Capítulo 73


(Faziam perguntas confusas a Lua que nada entendia, ate que...)

XX: E ficamaos sabendo que passou semanas com seu ex namorado arthur aguiar depois do ocorrido, voces voltaram?

Povs Lua

Arthur Aguiar, sim, arthur aguiar o cantor, entao o Arthur é o arthur aguiar...

Sophia: Hey!(Sophia desce e vê Lua paralisada na porta, ela vai ate a amiga) voces nao tem o que fazer?nao ve que ela esta mal, se recuperando e voces chegam aqui para acabar com o sossego da menina...
xx: Nos explique como tudo aconteceu!Lua perdeu mesmo a memoria?
Sophia: De...(Lua desmaia e sophia a socorre) ajudem por favor!!!Lua acorda...

(Claudia desce, os fotografos nao perdiam um momento, e sophia com claudia esqueceram da existencia deles ali pois estavam preocupadas com Lua...O porteiro  sobe e ajuda a levar lua ao carro, assim a levam pro hospital, os fotografos seguiam o carro...Quando chegam no hospital lua logo é atendida...)

(Dois dias depois)

Povs Sophia (Secundaria)

Lua estava a 2 dias em coma enduzido...Arthur correu para o brasil assim que soube...estava chegando agora demanhã...

(...)

Chay: Arthur tem fotografos la fora...melhor entrar pelos fundos...
Arthur: Nao quero saber, eles fizeram isso com ela...Não vou me esconder...
Chay: Ok...

(Eles estavam a caminho do hospital quando chegam lá arthur é cercado pelos fotografos mais logo ele sai dali com os seguranças...)

Sophia: Ate que enfim chegou!
Arthur: O que acnteceu em?
Sophia: Ela descobriu, juro que nao falei nada, foi eles la fora...foram em casa e lua atendeu a porta e todos estavam dormindo...
Arthur: Vou dar uma olhada nela e resolvo tudo!(Diz e vai entrando no quarto de Lua...ele chega perto da cama dela...sophia entra)
Sophia: Ela estava me falando que estava gostando de você!(Diz e sai)

(Ele acaricia o rosto de Lua, e sente sua pele gelada, ele da um beijo em sua testa e quando vê Lua estava de olhos abertos)

Arthur: oi!(Diz ainda fazendo carinho no rosto dela ela nada responde...)Vce tem que descançar princesa...
Lua: Arthur!(Fala fraca, lutando para manter seus olhos abertos)
Arthur: Hum...(Ela nada fala, só leva a mão ao pescoço tirando debaixo da blusa o colar que tinha ganhado dele ele sorri) bem vinda devolta!

(Ela sorri fraco e seus olhos se fecham, ela volta a dormir e ele sai)

Sophia: E ai?
Arthur: Ainda esta fraca!
Sophia: Esta!Mais ela acordou?
Arthur: Por 1 minuto!
Sophia: O que ela disse?
Arthur: Nada!Só me chamou e pegou seu colar debaixo da camiseta mostrando que lembrava!
Sophia: Entao ela...
Arthur: Sim...lembra de tudo!
Sophia: Isso é bom...
Arthur: É...Vou ir pra casa quando ela acordar me liga?
Sophia: Ligo!

(Arthur sai) 

Continua...



                    Capítulo 74

Povs Arthur 

Estava saindo e quando entrei no carro entrei no twitter, todos comentavam do ocorrido, vejo muitas mandando mensagens de carinho para Lua...Resolvo explicar tudo o ocorrido!

Aguiarthur: Bom dia!Como estão?Entrei só para dizer que Lua esta se recuperando, logo estará devolta...
xx: Ela perdeu a memoria ou é boatos?
Aguiarthur: @XX ela perdeu e depois do ocorrido entrou em coma enduzido e hoje quando acordou se lembrou de boas partes!
xx: Vocês voltaram?
Aguiarthur: @XX >.<
xx: Diz a ela que mandamos melhoras :) 
Aguiarthur: @XX Pode deixar!!!
Aguiarthur: Bom gente!Logo mais dou mais noticias, concerteza se lua pudesse ela estaria aqui agradecendo o carinho!Valeu o apoio!Bjo

TT Off

Chay: Caraca!Varias revistas ligaram querendo falar com voce...
Arthur: Lua não pode passar por isso!
Chay: Concordo!Ela tem que se recuperar e ter sucego...

(...)

Sophia: Preguiçosa...Acorda...(Fala dando um peteleco no nariz de Lua e ela vai abrindo o olhos devagar e sorri) Ja da pra acordar?
Lua: Uhum...(Fala rouca)
Sophia: Fiquei sabendo que lembrou!
Lua: A maioria das coisas, uns 90%
Sophia: Ta otimo!
Lua: É estranho!Lembrar de tudo agora e ter a lembrança de quando nem sabia quem era arthur...aliais, cade ele?
Sophia: Foi embora!Falando nele, ele disse para mim ligar a ele para avisar qe voce acordou...
Lua: A claro!
Sophia: Como se sente?
Lua: Estranha...
Sophia: Jaja tudo volta ao normal...
Lua: Espero!
Sophia: Outra...O Arthur esta vamos se dizer confuso com tudo...com medo de voce nao perdoar ele...
Lua: Sophia eu me lembro muito bem...de quando fui atropelada, ele terminou comigo, fiquei mal.....
Sophia: É só q...
Lua: Mais tambem lembro, da proteção, de quando disse que magoou quem mais amou...
Sophia: É...
Lua: Preciso falar com ele!
Sophia: Tem certeza?
Lua: Olha a pergunta sophia...
Sophia: Ok!
Lua: E...Eu quero sair daqui, minhas costas estao doendo...
Sophia: Seu medico disse que esta se recuperando rapido...
Lua: Hum...Eu quero mesmo sair daqui logo...
Sophia: Ah e outra coisa, seu Fã clube chegou a 100 mil seguidores...
Lua: O...oque?
Sophia: É...Ficou famosa...
Lua: Ah e eu tambem preciso de meu celular para entrar e falar com eles...saudades...
Sophia: É pelo que eu ví estava aténos TTs mundis #ForçaLuaBlanco são muito fofos...
Lua: Ain eu preciso entrar!
Sophia: Depois tá?Agora preciso ligar pro Aguiar senao ele me chinga por avisar tarde!
Lua: Nem parece que eramos uma das fãs louca dele nér?
Sophia: Né!(Ri) A seila, mais mesmo assim acho que nao tem como deixar de ser fã daquela coisa pequena fofa, cara de bebê...
Lua: auhsuahsuhaus quem derá Amor de fã poder virar um amor tao forte!
Sophia: Destino baby!Agora aproveita que não é toda fã que namora o Idolo!
Lua: Mais nós dois não namoramos mais!(Fala fazendo bico)
Sophia: Apenas por hoje, florzinha!(Diz apertando o bico dela e saindo deixando Lua sorrindo)

Continua...

3 comentários:

Obrigado pelo comentário ! = )