8 de jan. de 2013

'' Blue Moon ''

                                   


                   Capítulos  24 e 25 .

Encontramos todos e fomos patinar . Mas uma coisa me deixou meio triste , quando a tal de Stella , veio patinar conosco , fiquei tão perdida quando vi um beijo dos dois que acabei caindo e surpreendendo a todos . Chay rapidamente me ajudou a levantar e me levou ate uns bancos que ficavam fora da pista .
- Ta tudo bem Lu ? Perguntou me fitando 
- Sim ... 
- Lua ! Fala a verdade
- Ta bom ! Não ta nada bem ! Falei começando a chorar 
- O Arthur ? 
- Sim ! Eu acho que eu gosto dele ! Falei o abraçando e voltando a chorar .
- E que mal tem gostar de alguém ? Perguntou mexendo no meu cabelo 
- Todos ! 
- Quer ir embora ? Perguntou me fitando 
- Sim ! 
- Ok ! Pessoal vou levar a Lu pra casa ! Anunciou se levantando e me estendendo a mão .
- Tchau Lu ! todos falaram . 

                          Capítulo 25 


Chay parou o carro em frente a minha casa e se virou pra mim 
- Lu , eu acho que você esconde alguma coisa ! Falou me fitando e na mesma hora eu paralisei 
- Escondo ? Perguntei o olhando 
- Acho que sim ... Deve ser por isso o seu medo de gostar do Arthur .
- Eu escondo mesmo ... Afirmei baixinho 
- Mas você não está pronta para falar não é ? Perguntou 
- Ainda não ... Afirmei olhando para minha perna 
- Mas quando estiver pronta ... Lembre-se eu vou estar aqui sempre ouviu !
- Sim ! Abracei o mesmo antes de sair do carro - Ate amanha cabeludo 
- Ate amanha Brasil . Falou antes de sumir no fim da rua . E eu entrar em casa . 
                                                                                                                                                      Continua ... 

2 comentários:

  1. super curiosa, posta mais pf
    amando demais a web

    ResponderExcluir
  2. coloca lua e chay como melhores amigos ai o arthur fica com ciúmes da amizade deles

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário ! = )