8 de jan. de 2013

'' Para Sempre ''



                                 

                  Capítulo 16 & 17 .

-A Clara gosta de você ! 
- Mas eu gosto de você ! Namora comigo Lua ? Perguntou me fitando 
- Namoro ! Falo antes de beija-lo . 
Ele me leva para um lugar perfeito , com um pequeno lago cheio de animais , arvores , plantas , flores etc ... 
- Que lugar lindo !
- É especialmente para você !
- Owntt ! Seu lindo ! Falei o beijando .
Ficamos nos beijando a tarde toda , quando o mesmo me leva pra casa e se despedi com um beijo . Entro em casa , tomo um banho , coloco meu pijama e logo caiu na cama , pegando no sono rapidamente .


                           Capítulo 17 


Acordei no meio da noite com um barulho . Abri os meus olhos e quando olhei para a janela não havia nada , olhei a porta e também nada . Me levantei e fui ate o guarda-roupa e nada . Quando me virei vi Arthur parado em minha frente , me olhando com um olhar diferente .
- Arthur ! Ta fazendo o que aqui ?
- Fiquei com saudades ! Falou me beijando 
- O que você quer ? Perguntei me separando do beijo 
- Você ! Falou voltando a me beijar . 
                                                                                                             Continua ... 

2 comentários:

  1. mais mais mais, essa web é perfeita!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pelo Amor de Deus, super incrível a web

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário ! = )